Mude a sua saúde comprando travesseiros novos

Medite na sua cama e no tanto que você adora uma adequada noite de repouso. Lembra que você ficou oitenta e sete horas adotando o mais adequado colchão para ter e, no entanto, ainda encontra-se refletindo se deve trocá-lo por um com molas, com maior quantidade de espuma, entre outras características. E seu lençol? Este é o preferido de sua companheira! E você constantemente seguiu as instruções de como possuir as mais adequadas roupas de cama. Por outro lado, seu travesseiro provavelmente passou por quatro lares, 3 relações amorosas e um felino. O infeliz em tempo algum recebeu atenção. Já passou da hora de comprar um travesseiro novo, não acha?

 Possivelmente seja em razão dos travesseiros são mais privados, ou porque são pequenos o suficiente para nós os transportarmos para todo canto, todavia a maior parte dos indivíduos atura travesseiros por demasiadamente mais tempo do que deveria.

Você nem quer mais ver embaixo das fronhas em consequência das marcas de saliva amareladas e dos chumaços espumosos dentro dele. Estes já são justificativas o bastante para colocar o travesseiro antigo no lixo e comprar um novo, todavia apesar dessas, existem várias diferentes alegações mais do que suficientes para largar o desânimo e o apego de lado e planejar a troca do seu preferido colega de cada noite.

Aqui encontram-se alguns dos porquês pelos quais o seu travesseiro atual é capaz de deixar sua noite de sono um tanto deprimente, fora de algumas instruções a respeito do que fazer com o objetivo de se sentir radiante ao colocar a cabeça na cama.

Travesseiro tem a possibilidade de causar acne

Um dos piores padrões de acnes é aquela causada pela pressão da pele contra áreas imundas. Esta é uma acne que teria sido evitada. Ela pode surgir pelo contato da sua pele do rosto com seu telefone, com o capacete da moto, porém o suspeito comum é o seu travesseiro e, sobretudo, a sua fronha. Eles recebem a sujeira e a oleosidade da pele da face, fora da pele morta. Por isso, talvez você não precise substituir completamente seus amigos de sono, por outro lado, tente lavá-los. Os especialistas recomendam lavar sua fronha mais de a cada semana.

Travesseiro é um buffet para ácaros

Sabe toda essa imundície que acabamos de indicar: os óleos e a pele morta? Aos ácaros, é o almoço. Estes minúsculos artrópodes de 8 pernas são muito pequenos para ver a olho nu, e eles se nutrem dos flocos de pele humana que soltamos diariamente. Em conformidade com estudiosos, todo o dia, descamamos o bastante para alimentar 1 milhão de ácaros. E mencionamos que eles são considerados o gatilho mais habitual de alergias. Para conservá-los longe do seu travesseiro, utilize um protetor de travesseiro antialergênico e com zíper. (E lembre-se de lavá-lo ao menos uma vez a cada mês.)

Você já leu tutorial de instrução de um travesseiro?

E realmente, quem leria isso? É meramente um travesseiro. Contudo é essencial começar a ponderar a respeito disso. Agora, falamos com referência a limpeza da fronha e do guardião de travesseiro. Porém e o travesseiro em si. Se você é como grande parte das pessoas, você possivelmente nem sequer sabe se seu travesseiro pode adentrar na máquina de lavar. Princípio geral: se é sintético, sim; Se não, precisa ser limpo a seco.

Hora de ir para o lixo

 No momento em que você lava seu travesseiro, ele eventualmente quebra todo o apoio fofo no interior. A espuma pode ficar embolada. Peritos aconselham um teste para ver se ele ainda irá ser de ótimo uso. Dobre-o ao meio e solte-o. Se ficar dobrado, é tempo dele ir para o lixo.

Está bem, muito fora da validade

Caso seu travesseiro está fino e não enche mais a fronha, não possua dúvida, ele esgotou o tempo de uso. Alguns peritos dizem que isto ocorre a cada 3 anos, outros dizem que mudam seu travesseiro uma vez por ano. Na indecisão, siga os sinais!

A vida tem a possibilidade de ser melhor

Comece a pensar em quanto a vida tem a possibilidade de ser melhor em seguida a uma excelente noite de sono. A tecnologia dos travesseiros melhorou bastante. Presentemente existe até os travesseiros que podem acordá-lo brandamente no período da manhã. Os tecidos naturais respiram apropriadamente e reduzem a oleosidade acumulada. E recorde-se: a mescla de certos produtos de altíssima tecnologia das almofadas tem de se somar aos bons hábitos de sono para que sua qualidade de idade seja apropriada.