6 Sintomas que você não pode desprezar

Incontáveis pessoas simplesmente não querem ir no médico e dessa forma acabam correndo ameaças desnecessárias a saúde. Um inocente mau estar pode estar relacionado com um transtorno frequente do cotidiano, ou com uma patologia grave que deve-se medicar com urgência.
Grande parte das dores não representa indício de alguma coisa grave, porém determinados sintomas precisam de ser avaliados.

1. Fragilidade

Continue a ler …

Um animal doméstico pode favorecer seus estado de saúde.

Somente demora alguns segundos divertindo-se com um cão ou gato ou ainda mesmo apreciando peixes nadar dentro de um aquário para você sentir-se mais sereno e menos irritado. Seu corpo de fato passa por mudanças físicas nesses estágios e elas melhoram seu ânimo. O nível, de cortisol, o hormônio do estresse, minimiza. E elevam os índices de serotonina, a química …

Continue a ler …

Passo a passo para melhorar sua postura

Estudo recente sugere que permanecer assentado ao longo da maior parte do dia amplia a ameaça de doenças cardíacas e diabete. Lamentavelmente, para praticamente todo mundo. Como a tecnologia obriga os indivíduos a continuarem presos aos equipamentos e instrumentos eletrônicos, gradativamente eles passam extensos ciclos de tempo sentados. E, assim, a saúde, e sua coluna está sofrendo as implicações.

Mesmo …

Continue a ler …